Viernes, 29 de Marzo 2024, 07:10
Bienvenido(a) Visitante | RSS
Inicio | PROJECT MEGAMAN BATTLE CIRCUIT - X - Foro | Registrarse | Entrada
[ Nuevos mensajes · Participantes · Reglas del foro · Búscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Foro » Sección M.U.G.E.N. » WIP » PROJECT MEGAMAN BATTLE CIRCUIT - X (About the Work In Progress of Coração Negro's Project)
PROJECT MEGAMAN BATTLE CIRCUIT - X
GCNFecha: Martes, 21 de Abril 2009, 19:45 | Mensaje # 1
Sargento
Grupo: Usuarios
Mensajes: 29
Reputación: 11
Estatus: Offline
(OBS.: Se vocês não estiverem entendendo nada Eu posto em inglês, se for melhor)

biggrin Olá pessoas! Aqui neste tópico postarei os links de assuntos relacionados unicamente ao meu projeto Megaman Battle Circuit X. 1º deixarei alguns links úteis sobre lugares onde as "NEWS" chegam mais rápido:


Agora comunico que lancei o beta 1.2 (Yeah! Agora foii) como já tinha dito pro pessoal no blog, no forum PDM e na comu do orkut. Eu vim listar as implementações que houveram desde o lançamento do beta 1.1. Há boas e más notícias (claro), Então vamos lá:



> GOOD NEWS - BETA 1.2 TOP 14: <
happy


1 - Sistema de combos foi implementado e os "air combos" farão seu debut nesse beta.

2 - Megaman X estará presente em full force! (cortei ele no 1º porque ele ainda era um WIP naquela época, aí não dá...)

3 - É possível selecionar os personagem secreto (Zero Maverick), o chefe (Gate) e o "extra bonus character" (Mecha Sonic) sem precisar do Ramdom Select ou de qualquer outro meio (porque estou com um em mente...). Deixei assim porque como é beta rola free aí pro pessoal, mas no full, que virá algum dia, não vai ter essa mamata! Então apelem agora o quanto podem. Síndrome do Iori Orochi detected!

4 - Nova tela de "Win" para todos os chars.

5 - Resolução da figuras de win melhorada. Estão todas seguindo um padrão único de qualidade para evitar a miscigenação de artworks.

6 - Nova barra de life que foi baseada no layout da barra de Megaman X7.

7 - A Barra de "Energy tank" (Barra de super) foi um pouco modificada também e está menos espaçosa

8 - Sistema de habilidade pessoais implantado e funcional (mas não está completamente desenvolvido).

9 - Acrescentei uma pequena Animação antes da tela do título que faz as vezes da "apresentação" do game, é curta mas é eficiente. Estou desenvolendo uma "apresentação" para o jogo mesmo, mas, por enquanto, não posso dizer nada concreto em relação de "como será" porque ainda estou ripando os quadros de animçãoes e pesquisando muito no You Tube vídeos de com animações de Megaman (de Cartoon da Década de 90 do Megaman aos atuais como "Day Of Sigma"). Não estou fazendo a esmo pois tentarei passar o "feeling" do que o jogo propõe com isso. Então... Vai demorar... E muito filho! Ô se vai...

10 - "How to Play" Adicionado, incluindo uma pequena história dentro deste com X, Zero, Pallete & Signas.
Bug das músicas "pulando" ou em looping infinito em certas partes foi resolvido quase que com êxito. Isso porque, as vezes, o som começa já com 1/4 da música já tendo rolado. Mas não é preocupante pois acontece com baixa freqüência. Isso aqui em casa óbviamente.

11 - Créditos ao fim do jogo foram adicionados e os criadores de chars e cenários que licenciaram suas "criaturas" e backgrounds gentilmente para adaptação ao esquema meu projeto foram devidamente creditados, não esqueci ninguém com certeza.

12 - A seleção de estágios agora é feita através de fotos (como em KOF 98) e não do nome escrito na parte de baixo da tela, que é o default do mugen e usado no Beta 1.1.

13 - O Screenpack foi modificado para deixar o game mais Megaman X possível.

14 - Combos infinitos, em grande parte, foram abolidos. Óbviamente podem haver coisas mais tristes. Porém, se ocorrer de haver, um "feedback" por parte de quem encontar esses defeitos que causam desespero a uns e felicidade a outros seria legal para uma correção dos mesmos nos futuros releases. Pra quem joga é sempre bom apontar soluções ao invés de dizer que "ta ruim!" e não apontar onde possívelmente teria uma solução tendo como consertar o erro...



> BAD NEWS - BETA 1.2 TOP 7: <
dry


1 - Ao escolher o modo de jogo na tela de seleção de chars é possível notar que uma pequena fonte do mugen aparece nomeando os modos como é default do mugen. Isso não é uma coisa absurda porque a fonte é realmente muito pequena, não atrapalha em nada a proposta nova da seleção de modos, mas é um lance que não consegui tirar ainda até agora e deixa tudo "limpinho" como tem que ser.

2 - A seleção de estágios apresenta uma falha grave que não consegui resolver até o momento que é a incapacidade de centralizar a foto de Random select na tela. Ela fica sempre puxada pro lado esquerdo e em cima da foto do P1. Por isso vai parecer que não tem seleção de estágio ao escolher o 1º char no VS, mas é só colocar para a esquerda ou direita que eles virão a aparecer normalmente.

3 - (MEGAMAN FOURTH ARMOR MODE) É o fato de que se você for derrotado usando a fourth armor a luta vai demorar uns 30 segundos pra acabar desde o momento que ele caír no chão em lie dead. Porque? Não sei ainda...

4 - (MEGAMAN FOURTH ARMOR MODE) É com respeito ao ataque das bolas de vento (também na fourth): Se uma das duas se chocar com outro projétil / helper de maior prioridade ao invés de aparecer a animação delas sendo destruídas aparece outro X!! Eu sei: tem que construír um state pra animação de "projétil destruído", colocar o hit override direitinho lá e talz... Já fiz tudo isso, nos outros funcionam mas nele só Jesus.

5 - (MEGAMAN FOURTH ARMOR MODE) O último bug é o do pulo: Você vem enfurecidamente correndo em direção ao char inimigo pronto pra dar aquele pulo que vai te levar a sequencia de 10 hits, mas... Ao invés de saír aquele pulo longo sai o normal. É... Estamos tentando, estamos tentando.

6 - (MEGAMAN X) As caixas de colisão dele abaixado não funcionam decentemente...

7 - (VOLT KRAKEN) A Lie Dead Pose não funciona como deve...


smile Como vocês podem ler, tem muita coisa, acho Eu, legal e defeitos graves que ainda não consegui resolver. Porém em vista do que tinha de defeito eu acho que já deu uma sanada de 60 a 65%. O que já está de bom tamanho em termos de evolução. O resto vou deixar pra vocês conferirem na casa de vocês.

happy Upei o jogo no Media Fire pra habilitar o gerenciador de downloads. 89 megas com 12 chars... Pra mim que tenho velox ta na faixa de 15 minutos baixando ou menos mas o pessoal da discada vai sofrer Eu acho. E pensar que o 1.1 tem 28 mb... Acessem o blog (qualquer um deles) para pegar o beta 1.2 se quiserem conferir os progressos feitos no jogo.

Feedbacks construtivos seriam interessantes para uma melhoria do game pois ele ainda está sendo desenvolvido e isso é só uma versão de testes. Deus abençoe a todos, até breve!


"...A greatest man do not change the world but a weak man in the hands of a great God can do anything..."

Mensaje editado por GCN - Martes, 21 de Abril 2009, 20:21
 
David-AndromedaFecha: Viernes, 24 de Abril 2009, 18:20 | Mensaje # 2
Admin
Grupo: Administradores
Mensajes: 2033
Reputación: 135
Estatus: Offline
Genial! tus chars estan muy buenos, que bueno que nos avisaste de tus actualizaciones. cool

 
Model_Copy_XFecha: Viernes, 24 de Abril 2009, 19:01 | Mensaje # 3
General de división
Grupo: Usuarios
Mensajes: 283
Reputación: 7
Estatus: Offline
juju, genial, sigue asi! Exleentes chars



Mensaje editado por Model_Copy_X - Viernes, 24 de Abril 2009, 19:02
 
GCNFecha: Domingo, 26 de Abril 2009, 00:53 | Mensaje # 4
Sargento
Grupo: Usuarios
Mensajes: 29
Reputación: 11
Estatus: Offline
biggrin Só lembrando: A versão 2 do Demo Beta do meu jogo tem 89 MB. Está upada no Media Fire que permite uso de geneciador de download o que facilita o download. Para baixar acesse o MEGAMAN BATTLE CIRCUIT - X BLOG (PORTUGUESE), vá ao fim da página e clique em "BAIXE A VERSÃO BETA 1.2 DO MEGAMAN BATTLE CIRCUIT - X CLICANDO AQUI!".

wink Um modo alternativo é clicar no banner da versão 2 do Demo Game no lado esquerdo da tela do blog ou ír ao meu site pessoal (que ainda está incompleto e sendo atualizado...). Importante dizer sempre que em ambos os lugares é possível achar meus chars para download.

happy Lembrando também: Vocês podem usar meus chars, os que tem pra download, como quiserem e onde quiserm não precisa me pedir autorização pra nada e nem me dar crédito nenhum. Eu capricho neles sempe e é pra serem usados nos games de vocês mesmo por isso demoram pra saír pois se for pra fazer mal feito prefiro não fazer nada. Eu adoro Megaman e só lançarei chars quando a qualidade deles estiver em "over the top" dentre os chars de 32 bits.

smile Obrigado pela positividade e aceitação de vocês e obrigado a todos que baixam meus chars e estão acompanhando o projeto Megaman Battle Circuit X. Até logo! cool


"...A greatest man do not change the world but a weak man in the hands of a great God can do anything..."

Mensaje editado por GCN - Domingo, 26 de Abril 2009, 01:01
 
JAPXFecha: Lunes, 27 de Abril 2009, 19:10 | Mensaje # 5
General de división
Grupo: Usuarios
Mensajes: 273
Reputación: 11
Estatus: Offline
biggrin Muy bueno GCN la beta 1.2 esta estupenda y muy originales los chars.








 
GCNFecha: Lunes, 11 de Mayo 2009, 12:31 | Mensaje # 6
Sargento
Grupo: Usuarios
Mensajes: 29
Reputación: 11
Estatus: Offline
MEGAMAN BATTLE CIRCUIT - X:
MAXIMUM COMBO CHALLENGE!

happy Wassup everybody? I'm here to call all "hunters" to participate in my challenge of "who's the one that make the most number of hits" in my 1.2 beta game.

smile I've created this challenge there yesterday. Of course that, since it's a challenge, there are rules to block "robbery acts". But i guess that any competition have rules to prevent bad things... Anyway: Just enter as part of the Contest Group on you tube and send your combo video to there, with any character from the 1.2 beta.

cool The winner of the challenge will win also a character never released by me and never on M.U.G.E.N. too. It's a character that I just excluded from my MBC-X Project. I think that the prize will be good and you will like it a lot...

Well, the challenge are being maded here:
MEGAMAN B.C - X: CHALLENGE PAGE

biggrin I really hope all of you participating there on the challenge. Let's have some fun with Megaman and Mugen (well, i never saw a mugen contest of anything so... I'm doing my part). Luck to y'all and let's rock!!

P.S.: (If you do not understand any word that I said, just fedd back to translate it to portuguese ok?)


"...A greatest man do not change the world but a weak man in the hands of a great God can do anything..."

Mensaje editado por GCN - Lunes, 11 de Mayo 2009, 12:45
 
Foro » Sección M.U.G.E.N. » WIP » PROJECT MEGAMAN BATTLE CIRCUIT - X (About the Work In Progress of Coração Negro's Project)
  • Página 1 de 1
  • 1
Búscar:


Copyright Producciones Andrómeda © 2024